domingo, 1 de setembro de 2019

Pensativa...




Fiquei olhando para ele, me falando todas essas coisas, acabei ficando com ele, pois estava carente, pois nunca deixei de amá-lo, de sonhar, de pensar, de reencontrar, de tocar e viver esse amor que não vivemos intensamente em outra época.
Queria tanto, mas tinha dúvidas. E se ele voltasse de novo para a esposa? Se ele queria passar apenas uma noite.
-Você está me ouvindo Isabelli?
-Diga... (voltando ao que ele falava)
-Eu queria me encontrar com você antes de te encontrar na Regina, iria buscar-te  por toda a cidade. Mas tive a sorte de te encontrar. É o destino que nos levou nesta festa. Era para a gente se encontrar e nunca mais nos separar.  Eu tive muito tempo para pensar neste meio tempo, pois depois que eu e minha esposa nos separamos, queria dar um tempo fora do país para ter certeza que não era algo passageiro, que era algo que não acertamos no passado e que deveríamos resolver nossa situação. Por isso voltei, para buscar esse amor que não ficou resolvido. Até porque éramos muito jovens na época, Não sabíamos bem o que queríamos, mas tínhamos uma paixão avassaladora que não senti por ninguém mais, somente por você. Esse encontro de alma  de coração e de corpos eu sinto só contigo. Levei tempo para descobrir, mas depois desta noite não dá para evitar. Não tem como nos afastar assim como se nada tivesse acontecido e que tudo não passou de um sonho. - O que estou tentando falar é que gostaria de recomeçar de onde paramos. O que achas?

(Bel Rech)

Nenhum comentário:

Postar um comentário