quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que sou...

O que sou agora, tem muito daquilo que fui um dia....Quando aprendi crescer com minhas decepções, minhas frustrações...Quando acreditei que tudo se torna possível quando vamos em busca daquilo que todo mundo sonha e quer...O amor.
Quem não quer ter o amor ao seu lado, junto a si, bem próximo?
Todos aqui buscam uma forma de amor, pois tudo é amor, tudo é do amor...
Eu sempre acredito e quero acreditar que do amor se faz o amor.
Assim nossa vida segue neste ritmo, em volta do amor.
Mesmo que muitas vez estas decepções e frustrações que tivemos outrora, faz parte de estarmos aqui, de um dia ter sido, ou de dia um dia ser do amor.
Tudo que fizermos, o mínimo que seja será em torno do amor.
Porque o amor é a base de tudo...quem não tem amor, não sabe o que é amor, quem nunca provou deste amor, não poderá dizer como é...
É só sentir que podemos falar como é esse amor que entra por nossas veias, abala nosso coração e faz pulsar o que tem de mais belo e maravilhoso...Ahhhhh, o Amor, faz parte de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário