quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Preparação para o Encontro

Estamos nos preparando para mais um Encontro de Casais com Cristo na nossa Paróquia,(que será o fim de semana) hoje foi colocado pelo nosso Diretor Espiritual que a família é a base de tudo, isso eu já sabia, mas ele colocou algo mais profundo ainda , que através desse amor pela família que chegamos ao amor de Jesus.A gente sabe, mas quantos não colocam em prática algo tão lindo e maravilhoso de demonstrar e de sentimento nobre.
Quantos casais poderiam viver isso agora, quantas crianças que estão abandonadas por aí, sem um lar, sem alguém para dar um colo.Quantos vivem na mesma casa e não se encontram,quantos  estão infelizes e com falta de paz em seus corações.
Que o amor que buscamos sempre, seja primeira dentro da família!
Até parece ser repetitivo, mas devemos lembrar que a mudança que todos buscam não está perdida, está desencontrada e toda uma sociedade estará bem estruturada se suas famílias estão bem , se conseguem viver o amor, se não houver essa doação, sinto em dizer que nada mudará se não começarmos pela base.
Viva a família!

9 comentários:

  1. Bel,

    Trabalhei muitos anos em encontros de casais. Foi um tempo maravilhoso e de muita graça. Vi muitas casamentos à beira do divórcio serem restaurados. E alguns que já estavam até morando em casas diferentes, retornando ao lar.
    Gostei muito também do que o Diretor Espiritual colocou.
    Que Deus abençoe esse encontro, e resgate nesses casais todo o amor necessário em seus matrimônios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, obrigado pela visita em meu blog, concordo, é através da família que tudo começa, é o nosso porto seguro, base para uma vida.
    Viva a família!
    Abraços, Mauro

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, vim retribuir sua visita, obrigado pelo carinho !!!
    Eu sempre digo que a familia é a base de tudo.
    Sucesso com o encontro !!!
    Tenho que postar como anonimo porque não estou conseguindo com a minha conta.
    Beijos no coração
    Marcia - bruart

    ResponderExcluir
  4. Bel, obrigada pelas palavras, estarei sempre aqui vendo as novidades. Eu acredito que esses encontros ajuda muitos casais a se estabelecer melhor em seu relacionamentos, e resgatar o amor, o respeito, a dignidade, que estava um pouco camuflado pelas rotina diária de um casal... Deixo beijo no coração, e estarei atualizando o blog hoje a tarde. Beijos e ótima quinta.

    Smareis

    ResponderExcluir
  5. Olá Bel, prazer! Acabei de ver o seu comentário lá no Blog "Mulheres Modernas & Nenhum Segredo" no post que eu fiz e vim te dizer que adorei. Vim tb te conhecer, gostei daqui, vou voltar! ;)
    Beijo, beijo e seja muito bem-vinda por lá!
    She

    ResponderExcluir
  6. Há tantas formas de viver e se demonstrar amor. O amor de muitos casais esfria porque um espera receber o amor do outro de um jeito, o outro de outro jeito. O importante é estarmos abertos e aptos para o amor que o outro tem a nos oferecer a sua maneira e não só como idealizamos receber.
    Beijinho e muita paz, Bel.

    ResponderExcluir
  7. Sim amiga, viva a FAMÍLIA,pois ela é o principio de todas as demais coisas em nossas VIDAS.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Que maravilha seu cantinho, gostei tanto que estou te seguindo!Sou a blogueira unida nº615 Bjus, paz e luz.... Se puder faz uma visitinha no meu bloguinho tb.
    www.fofasbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Te desejo tudo de bom!bjs e lindos dias...paz.

    ResponderExcluir