12 de Outubro de 1987
Gata
Se tu soubesse o que estou sentindo
agroa,estou escutando música e tomando um Martini , mas faria qualquer coisa
para estar contigo, fazendo qualquer coisa desde que estivesse contigo, amor.
Sabe, ontem eu estava lendo as suas
cartas e pensando como tu escreves bem, quando as leio me passa o medo de te
perder.
Tu já faz parte da minha vida, se for
preciso viver sem você, não sei se vou conseguir.
Te adoro,Gata.
Anjo
"Quando estamos apaixonados achamos que não vamos conseguir viver sem o outro, os anos passam, as pessoas passam e olhamos para o passado que realmente a gente pode viver sem o outro perfeitamente.
A dor passa, a paixão passa, mas a cicatriz fica..."
Querida, tens razão.A vida é movimento.Nada melhor do que um dia após o outro.Dor de amor, um dia passa...mas não é fácil.Como dizes a cicatriz fica.
ResponderExcluirFique feliz.Bjs Eloah
Estranho ler coisas assim do passado,não?//Triste constatação! beijos,chica
ResponderExcluirO sentimento de perda é normal quando se gosta muito de alguém, mas como disse um amigo meu: "Eu não vivo mais, sobrevivo". Para os românticos, perder quem ama é quase que morrer, porque fazem do amor o motivo principal de viver e aqueles que ainda não encontraram o amor, sonham com o dia desse encontro. Quanto maior a ansiedade, maior o medo da perda. Inconscientemente o medo não está ligado à perda da pessoa, mas do sentimento que norteia suas vidas.
ResponderExcluirSabemos que ninguém morre de amor, mas a cicatriz dita acima me faz lembrar da música do Djavan "Faltando um pedaço".
Boa semana! Beijus,
A cicatriz é do tamanho que queremos, se erguermos a cabeça, olharmos pra frente e decidirmos seguir em frente, sabemos que tudo irá dar certo. O problema é que não queremos seguir em frente, sofrer por amor nos faz estar perto da pessoa amada, nem que seja nos pensamentos.
ResponderExcluirAs cicatrizes são marcas de nossas experiências e amadurecimento, ficam para nos lembrar de quanto somos fortes. Bjinhos
ResponderExcluir