quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Depois dos 40

Imagem via tumblr

Hoje é mais um dia depois dos 40...Completar mais uma etapa, mais um ano que aprendi, conheci, partilhei e amadureci com tudo aquilo que me fez  bem e tudo aquilo que também não aproveitei.
Segura de quem eu sou, o que quero ser e porque sou.
Idade da loba....auuuuuuuu, sinceramente não sei explicar o quer dizer de verdade está metáfora.
Se ser loba significa amadurecimento, uivo mais agudo, pele mais firme(não fica não!), mais enrugada sim, mas com muito mais firmeza naquilo que quero e procuro melhorar no sentido de ser "eu mulher" com sonhos que ficaram no passado, que hoje posso realizar com mais eficácia, prudência e certeza de que é isso que quero.
Talvez demorei um pouco mais para realizar, sei que hoje é o momento certo dessas realizações penduradas.
As gordurinhas que hoje fazem parte são pequenos deslizes de momentos mais que felizes, pois foi algo por prazer. Sou feliz com elas, são minhas e ninguém tasca.
Faço exercícios para me manter minha resistência de que cada amanhecer eu tenha forças para resistir o que vier e ter certeza que poderei estar com minha família e lutar por aquilo que nos deixa unidos e felizes. Para estar saudável, pois o que conta mesmo é o espírito de alegria, de paz e manter sempre acesa essa chama.
Tudo isso a cada ano que acrescento na minha história..
Me sinto orgulhosa porque tenho uma família que eu amo e que me ama, que tenho irmãos maravilhosos, uma mãe exemplar, um pai ausente e que está ali, de poucos amigos verdadeiros e aqueles que conquistarei, um trabalho ótimo , ser blogueira e fazer 42...só me deixa mais feliz, pois cheguei até aqui com muita saúde e Deus no coração.
Feliz aniversário!!! 

6 comentários:

  1. Que texto lindo, maduro e consciene, adorei! E é assim que tem que ser mesmo, aproveitando cada momento, se permitindo viver, embora as coisas às vezes deem certo, outras não. Feliz aniversário! Que venha mais uma etapa de conquistas, realizações de sonhos, muita paz, amor e saúde!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei o seu blog....Venho até vc por intermédio do gostosurassemtravessuras.blogspot.com.br, que é de minha mãe que faleceu o ano passado, como ela adorava demais suas amigas virtuais, tenho mantido esse canhtinho para lembrarmos dela...
    Feliz pós 40, onde a possibilidade de aproveitar a vida passa de 10 para 100%, pois a consciencia lhe trás muito mais oportunidade de aproveitar o melhor de si.
    uive bem alto, seu uivo é conhecido e admirado pelos seus.
    Sua cria te segue, seus pais se orgulham e seus amigos te admiram.
    As gorduras...bobagem, é gostosura...
    As rugas...pena de quem ainda não as tem, pois elas escrevem em seu rosto e mãos a sua história.
    Feliz aniversário

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta bela idade e por demonstrar um bonito amadurecimento. Você tem a idade da minha filha caçula.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, querida! Tudo o que você disse no significante texto se resume que, aos quarenta, chegamos na idade da sabedoria. Já não olhamos para besteiras, mas para as verdades da vida.
    Beleza!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí garota! Belo texto.beijos e votos de paz.

    ResponderExcluir
  6. oi tia Bel...
    parabéns pra você todos os dias.
    beijos.
    deixei um carinho pra você no Sonhareser.

    ResponderExcluir