quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gostar de alguém.

Já cansei de ouvir:-Esquece esse cara ele não quer nada com você! Não escutamos, não queremos ouvir  nada e não adianta insistir.
De alguma forma tento, esquecer, mas é impossível, sem condições. Aceito que esta condição de amar e não ser  amada, é melhor que nada.
Deste dia em diante vou mudar , vou tentar encontrar um novo amor, para ver se realmente é possível te esquecer.Acredito já estar apaixonada ou quem sabe penso estar.
Aquele amor do passado ,ficou para trás.
Passou um tempo e com a maior inocência ele volta e diz que tudo mudou, que esta transformado, que sentiu minha falta, jogo tudo para o alto e tenho certeza ser a melhor opção, no fundo sempre o esperei.
Tudo volta a se repetir, com maior intensidade e com mais dor.
Sempre que ele me olha com olhos cheios de amor,  um beijo com vontade, um abraço com saudade, vou me entregar!
Já fiz de tudo, chorei, gritei, corri, parti e voltei, mas o pior de tudo que sempre foi você que esperei e que amei e nada morreu em mim, apenas a saudade de você me faz querer-te mais.

2 comentários:

  1. Meu Deus isso tudo m trouxe recordaçoes de um tempo que....juro pensei que estava perdido em algum lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, minha querida!!!Um tempo remoto...hehehe

    ResponderExcluir