segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Descoberta

Hoje descobri algo muito importante para a minha vida , que tenho que deixar o passado para trás, já falei isso antes, certo?
Mas hoje tive certeza absoluta que o que está lá trás deve ficar por aqueles lados e que devo fazer  uma segunda parte da história. O antes e o depois.
O antes foi maravilhoso, fez com que eu aprendesse com os erros e tropeço, fez com que eu amadurecesse de uma maneira rápida e eficaz.
Onde eu errei , não sei!
Não foi aquele momento não era para ser. Deus na sua infinita sabedoria soube me levar por caminhos desconhecidos, mas  apresentou-me  outros caminhos que soube aproveitar.Pois bem aqui estou aproveitando esse caminho que Ele me deu, poder escrever o que passei, o que senti e o que estou aprendendo com muitas coisas novas e com mais garra.
Hoje vi que somos pequenos em relação aquilo que Ele quer para nós.
Podemos ter tudo a nossa volta, sem muito esforço, podemos ser feliz no momento que queremos, podemos ser infinitamente guerreiros.
Hoje mais que nunca estou saltitando de felicidade, transbordando alegria e querendo passar para todos que deixem o passado e vivam o presente e o futuro só Deus sabe.
Quero mostrar que tudo que queremos podemos dar um destino, nosso pensamento é nós que fazemos.
Hoje estou feliz, muito feliz, pois descobri que posso muito, que aquilo que quero para mim também posso querer para as pessoas que estão ao meu redor.
Que posso dar meu amor, ser gentil sem nada exigir e que mais do que isso, posso porque eu quero.
O depois vou escrever!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário