Faltam dias

                      Relógio

Mais um dia que se vai e percebo quanta coisa falta para fazer ainda... organizar meu dia, minha agenda, enviar as mensagens de natal em minhas redes sociais, para meus amigos, familiares e aqueles que não tem este meio de comunicação, ligar, enviar uma carta.

Vejo que quanta coisa deixei de fazer em todo o ano e que no final do ano queremos fazer tudo ao mesmo tempo. Incrível como o ser humano deixa tudo para os últimos momentos.

Mas quero deixar escrito o quanto quero que essas pessoas que fazem parte da minha vida, o quanto espero que tudo dê certo para que seus desejos mais profundos se realizem que seus pensamentos se tornem ações.

Que seus sentimentos sejam compartilhados por todas aquelas que amam e que estar em sintonia com Deus independente de religião, a fé seja aumentada e que tenham momento de reflexão e que tudo que passou, foi e não volta, mas poderá ser criado novamente de maneira inovadora e surpreendente para cada um que se aproxima.

Que possam perceber que essa atitude é um novo recomeço, uma nova chance para o começo de mais um ano que vem para ficar na memória de cada um que fez parte desta minha breve história.


Enfim buscando mais alguns dias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Blogagem Coletiva 5ª Fase - Reintegração

Poema à boca fechada