quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Faltam dias

                      Relógio

Mais um dia que se vai e percebo quanta coisa falta para fazer ainda... organizar meu dia, minha agenda, enviar as mensagens de natal em minhas redes sociais, para meus amigos, familiares e aqueles que não tem este meio de comunicação, ligar, enviar uma carta.

Vejo que quanta coisa deixei de fazer em todo o ano e que no final do ano queremos fazer tudo ao mesmo tempo. Incrível como o ser humano deixa tudo para os últimos momentos.

Mas quero deixar escrito o quanto quero que essas pessoas que fazem parte da minha vida, o quanto espero que tudo dê certo para que seus desejos mais profundos se realizem que seus pensamentos se tornem ações.

Que seus sentimentos sejam compartilhados por todas aquelas que amam e que estar em sintonia com Deus independente de religião, a fé seja aumentada e que tenham momento de reflexão e que tudo que passou, foi e não volta, mas poderá ser criado novamente de maneira inovadora e surpreendente para cada um que se aproxima.

Que possam perceber que essa atitude é um novo recomeço, uma nova chance para o começo de mais um ano que vem para ficar na memória de cada um que fez parte desta minha breve história.


Enfim buscando mais alguns dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário