quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A través dos meus sonhos...

1ª Parte dos meus sonhos...

Como sempre estamos em busca de algo para aperfeiçoar nossa tortuosa estrada, a través de meus sonhos, aqueles pendurados no varal, busco complementos reais.
Aqueles que posso ver e sentir, é claro que todos possíveis e nem tão ambiciosos.
Meus sonhos talvez possa ser parecido com o seu ou quem sabe igual, por mais diferentes que sejamos podemos ter algo que nos aproxime.
Quem já não sonhou em casar e ter filhos?
Talvez atualmente mude um pouco essa situação, mas tenho certeza que lá no fundinho existe este sonho.
Esse sonho é real, casei e tive filhos, lindos por sinal. Deus foi bem generoso comigo, são perfeitos no quesito saúde?
Meu sonho realizado, família que me completa  e sempre me faz querer estar junto deles integralmente.Claro que não é cem por cento perfeita, mas fazemos de tudo para que seja ao menos estruturada para que estejamos de bem com aqueles que nos cercam e para manter a alegria e união com muito diálogo.
Este foi realizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário