domingo, 30 de janeiro de 2011

Perfeito, quem é?

Quem chega ser a ser perfeito? Eu, tu,ele?
Somos pessoas com tantas imperfeições, que a busca pela perfeição não deixa ver por onde  andamos,ficamos tão perdidos que é difícil nos encontrar de novo.
Pois nos perdemos na procura desta tão famosa perfeição.
Tentamos ser perfeitos no casamento, em ser a mulher ideal, a não errar , a não engordar,a estar impecável, a não demonstrar tudo aquilo que sentimos de verdade.A estar linda e sempre disponível para o marido quando ele quer.Isso é o que homem deseja e nós?
Queremos realmente ser essa perfeição que não existe, mas se pensa que ela possa existir?
Ser perfeitas na criação dos filhos, para que sejam educadíssimos, que não saiam da raia, que sejam tudo aquilo que não somos,talvez seja isso a perfeição que procuramos para eles.
A perfeição em não responder nunca de mal com a vida, em ser plenamente felizes e não deixar nossa máscara cair, já pensou se deixar cair na multidão?
Você será desmascarada e lá se foi  a sua quase perfeição, aquilo que escondeu  a tanto tempo.Não existe perfeição, somente aquilo que gostaríamos e que nos é impossível.
Podemos fazer tudo certinho, mas sempre algo vai sair dos trilhos.Então quem sabe vamos tentar ao menos dar a chance para que possamos a cada dia tentar ver o lado da perfeição.
Desta maneira temos a cada dia uma chance de busca para ao menos tentar encontrar a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário