sábado, 22 de janeiro de 2011

Quero dar e receber

Como se não bastasse tanto amor que existe rondando por esta terra, tenho amor para dar.À minha amada família, a meus queridos amigos e tantos que fazem parte desta roda que a cada momento que gira mais  aparecem pessoas a quem destinar um pouco desse amor.
É o meu dia!
Peço todos os dias para que possa receber muito amor e distribuir um tanto.
Assim tenho sentido que realmente as coisas mudam, modificam, melhoram e se moldam conforme aquilo que a gente dá.
Nada como sentir-se imensamente contente por estar de bem com a vida, com tudo que Deus nos dá sem pedir nada em troca.É por isso que posso dizer abertamente que tenho amor para dar, mesmo quando estamos um pouquinho tristes.
Pois a cada dia é um novo amanhecer e um novo trajeto esta ali nos esperando sem saber quais as condições do tempo.O importante é estar esperto para que as condições não nos abalem e sim nos fortaleçam para que possamos chegar à noite e dar uma chacoalhada e permitir que só as coisas que nos fizeram bem entrem junto no nosso cantinho, no nosso lar.
Sei também que algumas vezes se torna impossível não permitir, mas tudo isso é prática.E como bater todos os dias a mesma tecla e funciona.
Essa prática faz desenvolver um pouco mais de amor consigo mesmo, pois estamos nos policiando a cada dia para acreditar que recebemos amor todo dia e todo dia espalhamos um pouco com esses pequenos gestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário