sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Preciso comentar sobre...

Não me aguentei minha gente em colocar um comentário muito importante hoje, pelo que aconteceu ontem em que me peguei em frente a TV com o controle na mão.Não resisti e fiquei assistindo o BBB.
Eu não consegui acreditar no que eu estava vendo, mulher beijando mulher, várias beijando um homem só.
Que me desculpem a esse tipo de mulher que participam de um jogo se expondo desta maneira e pior exigem ser respeitadas depois.
A minha indignação é como deixam no ar e, neste horário onde várias crianças estão ainda acordadas.
Talvez você me pergunte, mas não controla a TV para seus filhos?
Sim eu controlo, mas aquelas crianças que talvez não tem um controle, o que passa nessas cabecinhas.Tudo isso esta se tornando uma coisa normal e assim vai criando adultos sem saber diferenciar do normal ao anormal,do errado e do certo.
Eu tenho certeza que isso não é normal e nem natural e não tive dúvidas do controle remoto que se encontrava em minha mão.
Acredito que o  correto é o homem e  mulher  e entre quatro paredes ninguém vê,mas colocar em cadeia nacional um "quase sexo" e achar que isso é o mais lindo do mundo, por favor aonde estamos, que planeta é esse e quando se vê jornalistas em que se dizem cultos, apresentando uma porcaria de baixo nível.
É decepcionante e revoltante!
E depois vem falar em liberdade de expressão, isso é liberdade para colocar dúvidas na cabeça daqueles que não tem outra programação na TV.
Minha gente abram os olhos, isso não é normal para tem uma família e acredita nela...
Desculpem meu desabafo, mas  é sem noção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário