quinta-feira, 31 de março de 2011

De que adianta...

 Não matamos, não roubamos, não queremos  e não olhamos a mulher(o) do vizinho, não mentimos, não ofendemos, mas não temos amor ao próximo.(palavras de um professor na Teologia-Frei Bruno)

É uma verdade verdadeira!
Fizemos tudo aquilo que é parece ser o correto, mas o principal de tudo isso não estamos sabendo direcionar o nosso amor às pessoas.Em tantos outros artigos já falei sobre isso, amar e amar.
Mas como é difícil colocar em prática.Tem pessoas que entram em sua vida que a gente ama e pronto, mas tem pessoas que passam com você, tentamos driblar esse sentimento, infelizmente caímos em tentação.Acabamos nos contradizendo, com aquilo que queremos e precisamos.
Enfim, isso nos mostra o quanto precisamos aprender a querer gostar e ver somente o que essa pessoa tem de melhor, esquecer que tem sentimentos não tão bons, que não bate com nós.
Creio que estamos sempre buscando nos aperfeiçoar para poder passar por cima disso.
Meus amores, não é fácil!
Cada dia que aprendo algo,  sabendo que é o correto,percebo que nada sei...

Buscamos o amor...Ahhhhhh...O amor entre as pessoas, sejam elas boas, más, lindas, mais maravilhosas,defeituosas,com virtudes e sem ,simplesmente pessoas!

5 comentários:

  1. Grande verdade e precisamos mais amor dentro de nós e espalhado! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto! Coloquei no meu blog um post de um pesamento seu "Silêncio, por favor!", espero que não estaja abusando da sua generosidade, mas amei aquele texto e tem tudo a ver com o meu momento. Obrigado! bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. Eliane, pode abusar sim..hehehe Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bel,
    Grande verdade!
    Obrigada pela visita e seu comentário.
    Desejo-lhe:Boas energias,paz,saúde e sucesso!
    abraço,
    Mari

    ResponderExcluir