terça-feira, 8 de março de 2011

Dia especial dedicado às mulheres

                                                             MINHA PROLE

Nada como um dia especial dedicado à todas mulheres.mas este verdadeiramente tem história e triste, pois para acontecer essa homenagem especial, foi porque aproximadamente 130 tecelãs que fizeram greve  em Nova York, reivindicando melhores salários, horas e tomaram a fábrica para tentar conquistar ao menos dignidade e valorização.
Elas foram trancadas e incendiadas.Foi muita crueldade, mas aconteceu, é um fato.
Hoje ainda temos que correr atrás para ser valorizadas em muitos setores da sociedade, temos que mostrar que temos condições de sermos capazes.
Por mais que digam que não há preconceito.Sempre há um escondido por debaixo da nossa sociedade.Hoje a mulher já conquistou muito, já temos até uma Presidenta.Em outros países já aconteceu antes.
Mas hoje é um dia para ser comemorado por sermos mulheres, por sermos capazes de enfrentar o que vier, sentimos dores e mesmo assim seguimos,temos domínio da casa, do trabalho, dos filhos e do marido se aguentar esse furacão.
E ainda podemos nos dar o prazer de estar sempre bem com nós, de valorizar nosso corpo e nossa mente, de olhar no espelho e não ver nada mais que a sua beleza, interna ou externa, a que você preferir ver em primeiro lugar.
De enfrentar nossos medos, de chorar sem vergonha, de abraçar todos que aparecem e principalmente de gerar uma vida , dar esta vida , acolher, amar e acima de tudo ter DEUS no coração.Sem ELE nada somos.

A palavra MULHER expressa vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário