Filme Dear John(Querido John)
John Tyree(Chaning Tatum) e Savannah Curtis(Amanda Seyfried)
Dear John
Não li o livro, dizem que é muito melhor, vou conferir de qualquer forma para tirar as dúvidas.O filme é romântico com um pouquinho de drama, como sou uma romântica incurável, fiquei bem emocionada com algumas partes.
Nasce uma paixão por duas semanas e dá para perceber muita mudança em um dos personagens.O casal se relaciona por carta um tempo falando tudo aquilo que estão fazendo ou sentindo.
Tem assuntos relacionados com o autismo, com amizade, câncer , tempo e o amor.Mostra o amor de pai e filho, quantas vezes não falamos o que sentimos e quando falamos pode ser tarde demais.
Como superar a distância de um amor que tem duas semanas?
Essa distância deixa livre um deles para tomar outras decisões.Que eu considero como em nossas vidas, sempre temos missões para cumprir, das vezes que aparecem, temos que decidir e não podemos esperar por mais tempo.
Mesmo que essas decisões tirem aquilo que sonhamos a vida inteira.
De uma coisa eu tenho certeza o que é para nós , por mais tempo que leve um dia volta,só não saberemos se vai ser para ficar ou não.
E tudo relacionado ao amor, não deixe de falar, pois aquilo que gostaríamos de dizer pode mudar muita coisa em nossa vida.
E ficaremos guardando por tanto tempo...E muitas vezes perdemos...
Pq será q somos assim. Não falamos o q queremos e depois nos damos conta...é tarde.
ResponderExcluirBem como as decisões.
Bijus e boa nite Bel
pela tua descrição já vi que é o tipo de filme que gosto. obrigada pela dica.
ResponderExcluirBeijos
Bel,
ResponderExcluirEu vi esse filme no inverno passado. Gostei muito.
Ainda não li o livro, pois tenho outros na fila pra ler. Deixo livros e filmes pra assistir no inverno, aqui faz muito frio, então, aproveito o bom tempo para sair e fazer outras coisas.
Uma ótima sugestão você dá pra quem ainda não viu. Vale a pena.
Beijos
Querida Bel! Conterrânea, amiga! Obrigada por vir me visitar. Fiquei imensamente feliz. Espero que tenha gostado... e volte sempre.
ResponderExcluirTambém sou uma romântica incurável. Dear John - vou anotar para ler e procurarei ver o filme também. Fiquei curiosa.
Bel, abrace por mim nosso RS amado. Saudades de tudo... De todos! Beijo
Não conheço o filme nem o livro mas fiquei curiosa pois gosto deste tipo de histórias. E também gosto muito da actriz.
ResponderExcluirUm dia feliz.
Vou assistir Bel.Eu amo esses romances...Bjo e luz.
ResponderExcluirEsse filme é lindinho mesmo, e pra quem é romântico então...confesso que teve momentos que eu chorei...rsss
ResponderExcluirE sim, concordo com voce, se tens algo a dizer, que diga, depois pode ser tarde demais!
Um abraço,
Boa semana!
Fiquei com vontade de ver o filme, também adoro filmes românticos. Bjs Eliane
ResponderExcluirVocê tem razão. As decisões que tomamos moldam a espécie de pessoa que nos tornamos com o tempo. E muitas vezes nos tiram perspectivas que podiam até ser muito melhores!!!
ResponderExcluir