O que é a felicidade além da simples harmonia entre
o homem e a vida que
ele leva?
(Albert Camus-Escritor argelino)
Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...
Bel querida, e pra sentirmos felicidade basta essa harmonia :) Adorei a frase!
ResponderExcluirbjokitas mil.
Com esta máxima você fez-me lembrar do Livro "Da Felicidade" de Hermann Hesse. É mesmo sobre isso, uma vida em plena harmonia.
ResponderExcluirBeijinhos.
Rute
Oi Bel!
ResponderExcluirPois é! Quando vivemos cada momento com satisfação de estar vivo e bem encontramos o estado de felicidade.
Beijinhos!