sábado, 13 de agosto de 2011

OS CAMINHOS QUE DEUS DÁ!

OS CAMINHOS QUE DEUS DÁ! | oSabeTudo.com

4 comentários:

  1. Bel,vc completou seu texto com uma importante mensagem: a do discernimento.Tbém creio na inconstância das situações e nas possibilidades do acerto.È preciso treinar o olhar e ver, para acertarmos o passo.
    Tenha um lindo final de semana.
    Bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Nada como a maturidade, hoje entendo tanta coisa que aconteceu comigo, só para eu aprender ou crescer. Deus é assim, ele vê o que não vemos. O melhor é quando entendemos. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Tenha um Domingo abençoado e de paz!!!
    Bjs festivos pelo dia de amanhã...

    ResponderExcluir
  4. Olá Bel!
    Aprendi uma coisa sobre Deus!
    Quando você tem um fardo muito pesado e já não tem forças para carregar, vem uma mão e te ajuda a carregar esse fardo. Deus sabe o quanto você suporta.
    Quando perco uma pessoa que acho ser especial em minha vida, pergunto por que Deus o senhor faz isso comigo, ñ me deixa ter o meu amor?
    Mais tarde percebo que essa pessoa ñ merecia o meu amor. Deus tira todas as coisas e pessoas ruins da nossa vida.

    ResponderExcluir