Quanto mais conhecemos as pessoas, vimos que nada conhecemos, pois o dia a dia mostra totalmente o contrário.Aquelas pessoas que diziam ser amigos, que fariam tudo para nunca deixar na mão, são as mesmas que viram as costas.
Interesse? Mas, do quê? Não tenho nada que posso oferecer a não ser a minha solidariedade, a minha amizade sem pedir nada em troca.
Me decepciono, me questiono, onde foi que errei.Falei demais, de menos, silenciei, resmunguei...
Não correspondi naquilo que eu acreditava que era o melhor.O ser humano é muito complicado, acha defeito em tudo e em todos.
Não se satisfaz com nada, penso que somos egoístas de propósito para que os outros possam ser vistos e amados.
Como dizia uma frase esses dias, falem de mim, mas falem...nunca serei esquecida.
É simplesmente um comentário necessário e para me policiar não desistindo das pessoas, pois eu acredito em mim e nos demais.Deixem ser levadas pelo amor entre mais de duas pessoas.
Acredite, vale a pena, crescer e se envolver sem exigir o amor de ninguém, não mendigue um pouco de atenção.Mais adiante tem alguém que estenderá a mão.
Paz e bem
Bel,
ResponderExcluirCom a minha vinda pra NZ, eu tive muitas surpresas em relação as amizades. Pessoas que eu tinha certeza que continuariam caminhando comigo, simplesmente se asfastaram. Nunca tem tempo, nem pra enviar um email. Outras que não imaginava, estão ao meu lado, mesmo nessa distância toda.
Vou guardar essa última frase pra mim: Acredite, vale a pena, crescer se se envolver sem exigir o amor de ninguém. Não mendigue um pouco de atenção. Mais adiante, alguém lhe estenderá a mão.
Beijos
Bom dia excelente mensagens..
ResponderExcluirQue Deus lhe abençoe e ótimo fim de semana
Oie Bel
ResponderExcluirPassei para dar um oi e desejar um ótimo final de semana!!
Bjs
Regiane
Entendo muuito seu desabafo amiga...
ResponderExcluirtem horas que nos sentimos mesmo decepcionadas...
Deixo beijos...como diz você, e que acho uma delícia...
Paz e bem...