domingo, 16 de outubro de 2011

De mulher para mulher

Minhas amigas queridas!
Hoje percebi do quanto somos capazes de provocar um homem!
Esperem, deixa eu explicar melhor...
Estive observando em uma festa com uma grande quantidade de pessoas, uma confraternização, diria assim...mais familiar do que para uma caça.
Não tirem ideias ainda...a mulherada em geral gosta de chamar atenção e se tem aliança melhor ainda.
Se juntam muitas, mais ou menos se vestindo igual, no caso hoje shorts e blusinhas apertadinhas com botas ou não, meia calça fina de preferência preta e se igualam a beber cerveja igualmente ou mais que os homens.
Umas se abraçam aqui e outras fazem boquinhas e tem aquelas que dão uma empinada no traseiro e de canto de olho olham para ver à quem deixaram boquiaberto.
Várias pessoas conhecidas,cidade pequena,mas como observadora...me detive em algumas figuras homens casados, separados, jovens e solteiros.
Elas queriam chamar a atenção de qualquer maneira, para isso teriam que ficar pertinho quase esbarrando nos homens e tinha espaço sobrando...nas mulheres seria somente para dar uma olhada e fazer sinais para ver quem vai cair na isca.
Dei mais uma volta e continuei a observar, pois não se deram ao respeito em nenhum momento.
Depois fui curtir com minhas colegas casadas, as quais trabalhavam e certamente seus maridos, brincando que dessem uma volta para ver o tamanho dos shorts e mostrarem o lugar das fulanas.
Até foi divertido, pois assim percebemos do quanto somos "sedução" e muitas vezes não sabemos usar no nosso cotidiano, mas acreditem lá fora tem um número grande que sabem usar muito bem seus dotes.


6 comentários:

  1. Oi,
    Hahahahahahaha...É verdade! Muito bem observado!
    Obrigada pelo seu comentario lá no Blog! Fiquei feliz que vc curtiu a minha infância um pouquinho. Adorei escrever aquele post!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Bel

    passei para dar um oi, deseja uma ótima terça-feira e filosofar um pouco sobre o que faz o coração da gente bater mais forte...

    O que você acha?
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Bel,seduzir é mesmo com a mulherada!...rss..quando querem,ninguem segura,mas fala sério,há necessidade dessa exposição toda numa reunião de amigos? Eu sou caretaça nesse aspecto,acho que tem hora que não é pra ficar jogando charme...rss...sei lá, não gosto desses joguinhos,acho desnecessários...mas, se faz bem a elas,que vão á luta!Fazer o que? Adorei seu texto!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. skoakpska ri muito. Depois dessa nem uso mais shorts com meia. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel, não acredito que as meninas da descritas por vcs sejam sedutoras. A mim, pareceu mais vulgares. Mas, sim, todas nós mulheres temos nosso lado Marilyn (seja morena ou loira). Eu, posso dizer que sou uma boa filha de Vênus. hahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Geninha, para mim sedução é outra coisa. Para seduzir não precisa esta semi-nua.
    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir