sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Este blog está muito...selinho!


Leve com você
Gentemmm... a Elaine Figueira do Blog Lar Encantado deixou um selinho para fazermos uma brincadeira, resolvi aceitar.O desafio está lançado.

Regras do selinho:
Postar o selo e o blog de quem indicou.
Postar a TAG e responder às perguntas
:
O que eu mais gosto em mim?Gosto muito das minhas mãos e do meus olhos, que não são verdes e tampouco castanhos, é conforme o dia, meu humor e minha roupa.
O que eu não gosto em mim? Fisicamente meu nariz e como um ser pensante em ser mandona e achar que tudo que faço é o certo...
Se eu ganhasse o Euro Milhões (ou na Mega Sena acumulada aqui no Brasil), eu...? Colocaria na poupança, viveria de juros e ajudaria minha família (aqueles que não tivessem nada próprio)e buscaria uma alternativa de aumentar a renda para ajudar aquelas pessoas que realmente querem ser ajudadas no sentido, dá a vara de pesca, mas não dá o peixe...me entende?!Cite 10 coisas sem as quais não viveriaDeus,família,água,fogo,café,meus cremes, máquina de lavar roupa,Internet e computador.
Qual o significado do BLOG para mim?É uma forma de expressar ,escrever o que sinto e atingir pessoas que se identificam comigo trocando experiências, aprendendo, conhecendo, participando e buscando o amor em todas as diversidades da blogosfera, além de fazer grandes amigos virtuais,uns passam,outros permanecem.
O que é beleza pra mim? Beleza vai muito além dos padrões que a sociedade e a mídia hoje em dia nos empurram a cada dia, é aquela beleza da alma, de querer o bem do outro, da simpatia, de um sorriso e mais que tudo um abraço com vontade.A beleza não está em um corpo bem delineado, mas está dentro de cada um que aprecia de verdade o outro com suas imperfeições.
Muitas vezes a beleza está escondida, em não saber se arrumar , em não se cuidar e colocar para fora o que tem mais de bonito!
Frase que marcou minha vida: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
(Antoine de Saint Exupéry).Está frase foi a que escolhemos para nosso convite de casamento.É para nossa vida diária.
 
Ofereço à meus amigos virtuais , sintam-se  a vontade de participar e se desejarem fazer a brincadeira vou visitá-los deixando o comentário aqui.Passam a diante. 

6 comentários:

  1. Gostei das respostas rsrs
    Eu tenho muitos selinhos ganhos e inclusive fiz três para distribuir pelas amigas virtuais, se quiser levar para você fique à vontade.Estão todos no final da minha página de postagem.
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Beijos e um ótimo FDS pra vc.
    Dany, Danielle

    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida
    Estou publicando hoje no meu de MIMO o meme também...
    Bjm de paz e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel! Que brincadeira divertida!!! Também gosto muito dessa frase!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  5. Bel querida,

    Muito legal esta brincadeira mesmo, eu adoro participar.
    Adorei conhecer mais um pouquinho de você, suas respostas foram exatamente aquilo que eu já imaginava de você, uma pessoa sensível e sincera.
    Agora vou te falar a verdade, você não gosta do seu nariz? Imagine! ele é tão perfeito!!!! Aliás o conjunto do rosto todo é perfeito, és uma mulher muito bonita!

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bel, vim ver suas respostas, já já lei sobre a blogagem coletiva. adorei a frase, também gosto muito dela. E com isso vemos todas as formas que as pessoas tem de encarar o blog, o excessso (ui) de dinheiro (iupiiii). Gostei muito da brincadeira.

    bjs

    ResponderExcluir