domingo, 6 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva-As músicas da minha vida





Em comemoração ao aniversário de casamento de Ingrid (Blog desconstruindo a mãe) e Paulo está rolando na blogosfera uma linda blogagem por se tratar das músicas que fizeram parte da nossa vida.
Começo lembrando da minha infância que tenho a única  música o Sítio do pica pau amarelo que vem a cabeça, não recordo nada nesta época.Penso que não dava tempo de escutar música, somente brincar.
Na minha louca adolescência, como esquecer RPM, Titãs,Roupa Nova,Legião Urbana,Michael Jackson,Pink Floyd e dançava a noite inteira  e meus pais deixavam ir na "BOATE".
Quando dava as músicas lentas...era um terror, pois não sabia para onde ir, se ia para o banheiro ou discretamente para o bar.No caminho vinha aquele "paquera" para tirar para dançar.
Era o ponto culminante da noite, emocionante!
As músicas daquela época são as mesmas que eu gosto agora, tem até algumas que acrescento, mas não são algo para lembrar algo especial, mas que são boas.
O que marcou realmente na minha vida são essas músicas que encontrei e que diz muito para mim, que marcaram principalmente na minha juventude.
No entanto essas músicas faz com que eu viaje a essa época maravilhosa, louca e apaixonante na qual vivemos uma única vez.As outras podem até vir, mas jamais será como foi um dia.
O filme passa neste momento e me enche de saudade...e sei que não voltará.

2 comentários:

  1. OI Bel!
    Noooossa aquelas músicas ficaram mesmo em nossas lembranças. Continuo a tê-las como fundo musical.Adorava Bee Gees, Abba, Pink Floyd, Ahha e por aí vai.rsss
    Continuo apaixonada por estas músicas, como para você outras mais novas foram se somando, mas nada em especial.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que são boas e lindas recordações, não é? Esta postagem tem dia certo? Ou pode ser quando quisermos? Adoraria fazer uma postagem com "minhas músicas" rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir