segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Depois do Natal vem Fim de Ano

Via tumblr

Já passado as festas natalinas, agora vem a preparação do fim de ano, uns acreditam que deveremos deixar as coisas do passado e fazer um recomeço.
Para mim é uma continuação daquilo que não fizemos e que deixamos inacabadas.Tentar fazer listas de um ano que se aproxima , não sei se é válido.
Acho que devemos sim ter metas sempre, mas não quando não conseguimos cumprir aquelas que temos ainda para cumprir.
Deve se ter um tempo para alcançar, ou seja, se você tem 12 meses para cumprir, certamente vai entrar o ano novo com uma meta realizada.
Talvez cada ano que se aproxima deveremos ter algo para realizar, mas que não seja somente essa expectativa para que entre com o pé direito e acreditar que tudo que ficou no ano velho não vá atrapalhar essa entrada.
Bem, cada um com suas superstições, suas teorias e suas crenças.
Depois deste Natal vou riscar algumas coisas da minha agenda que tentei fazer e não consegui e que sinceramente eu não estou a fim de fazer!

6 comentários:

  1. Sempre é bom revisar, mudar ,riscar, adicionar... Lindo 2012 pra ti e teus!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    como se foi de Natal?! Espero que tenha sido regado a muita paz...
    concordo com você, acredito que o próximo ano, seja uma continuação melhor do anterior, que devemos traçar metas e sonhos... e sempre ir busca-los!

    Beijos
    uma semana iluminada!
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Agradeço e retribuo sua visita. Conquistas nos impulsionam a ver a vida em várias cores.
    Anualmente, coloco na agenda o que desejo realizar desde as mais pequeninas atitudes aos grandes sonhos e, assim vou , ticando o que consigo. É muito bom para mim.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Bel vim retribuir sua visita ao meu bloguito, ainda mais com um blog com esse nome tão lindo! Gostei muito dos seus textos e vou levar seu link para poder te acompanhar. Obrigada pela visita e volte sempre lá no meu cantinho. Será,muito bem vinda sempre. Bjos. Está tendo um sorteio lá, se te interessar participe ta? Bjos. Ótimo Ano Novo prá vc e sua família, com muitas alegrias, boas energias e saúde.

    ResponderExcluir
  5. Querida e linda amiga!Feliz Ano Novo! É a nossa tentativa sempre nova de reencontrar nossos sonhos.Desejo que esta viagem que se reinicia juntamente com o novo ano venha revestida de momentos inesquecíveis e muitas felicidades.Bjs no coração Eloah

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog é tudo de bom e te convido para conhcer minha cozinha
    www.artesdasadhia.blogspot.com
    hoje fiz cupcake de café tem um lá para vc bjokas sadhia

    ResponderExcluir