terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E o mais importante dos ingredientes...

...Encontre-se com Deus todos os dias...assim tudo se tornará muito mais simples e sua vida será iluminada.



Imagem do Google


Tudo o que fizerdes com Deus , tudo ficará iluminado e imensamente fácil de conseguir, é um dos ingredientes mais importantes que fará o complemento ideal com o que tens dentro do seu coração: Carinho, Tenha paz, Equilíbrio, Crer, Acredite e realizará , Respeite a vida, Economize, Ame  e Não tenha medo que todos os dias de sua vida não será perfeito, mas terás grandes descobertas de viver diferente a cada dia.
Cada um desses ingredientes poderás acrescentar algo a mais, o mais doce, um pouquinho mais de sal, tudo dependerá do gosto que queres dar a esse momento, dia, semana...
Tudo pode ser acrescentado e criado de maneira que possa ser compartilhado com nossos amigos, conhecidos e principalmente que nos aproxime mais da nossa família.
Esses sãos as pessoas que escolhemos um dia para fazer parte desta receita de amor, de ano novo, de recomeço, de inovar ou repaginar, como queira que seja.
Mas que seja uma receita de sucesso conforme suas preferências.Também na primeira fornada não saia idêntica ou igual, mas que seja feita com carinho e perseverança que o próximo será melhor  sempre.

"Título e subtítulo de autor desconhecido."

2 comentários:

  1. Deus sempre tem que estar em primeiro lugar. Sem a presença dEle em nossas vidas realmente não somos nada.
    Texto tocante!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Beleza de mensagem! Com o Senhor Deus na presença do Senhor Jesus as nossas vidas tomarão rumos certos e seguros e sem temor.
    Abraços.

    ResponderExcluir