sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Facebook



Por que tenho a sensação que cada vez que entro no Facebook me dá uma vontade louca de excluir?
Se não fosse para divulgar meu blog, sinceramente eu iria excluir, pois não aguento umas fulanas que a gente conhece, como também me conheço muito bem, tentando dar moral por aí.Não é bem assim querer dar uma de boa moça, querendo apontar o dedo para os demais e ficar na boa.
Eu busco não entrar nessa, mas quando a coisa é demais, por favor é bom de vez em quando olhar no espelho, ali está o reflexo do que somos e geralmente quando apontamos os defeitos dos outros em rede social como uma indireta bem direta é o mesmo que macaco, cada um cuida da sua árvore e sua banana.
"Peraí...gente...."Não sou sangue de barata, sempre coloco no meu blog que estou neste mundo para aprender e sempre vigiar o que falar, mas tem barbaridades que não dá para engolir.Que dá nojo de ler.
Fico chocada, quando leio essas besteiras que escrevem...
Também poderiam me perguntar por que não exclui de uma vez, essas pessoinhas...Ahhh,eu sou educada o suficiente para aceitar e não gosto de criar muita polêmica.
Outra dia mesmo, estava incentivando uma querida amiga blogueira a não desistir, mas percebo que de certa maneira ela tem razão.
Sei que tem muitas informações para trocar, mas tem muita porcaria para engolir ou simplesmente pessoas de mentes vazias.Cresçam e apareçam ou se não for muito pedir, vão para o Canadá com a Luiza e não voltem.
Pronto, falei!

11 comentários:

  1. Falou e disse! É assim mesmo Bel. Eu penso o mesmo. Ah, e embora eu raramente comente, gosto sempre muito de ler o seu blogue.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel, concordo com vc, só tenho Facebook e Twitter para divulgar meu site.

    As vezes dá uma vontade louca de cacelar tudo, nao dá para aguentar o pessoal que "acha" que é mais entendido que o outro em certos assuntos. Eu ficava irritada com tanta ignorância, mas agora, até que dou boas risadas.
    Vamos aguentar firmes...tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, tem sido um desafio ler certas coisas e não falar nada, verdadeiros absurdos. Fico no mesmo dilema, mas sei que tenho que sair do face, pois tem me feito mau, as vezes fico stressada, mas tem as coisas legais, as pessoas legais, os pensamentos legais que gosto e isso me prende. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Totalmente de acordo com vc. As vezes dá raiva mesmo entrar no facebook. Também o tenho para não ser a chata, a anti-social, mas que dá vontade de dar block em algumas dá. Mas vamos que vamos
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Essas redes sociais nos trazem muita insegurança. Você falou o que uma parcela de pessoas lúcidas pensam. É por aí.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Desabafoooooo, hein Bel? Em todo lugar tem disso, amiga. Não só na mídia. Sabe o que acho? Se não tens nada de bom pra acrescentar, é melhor que cale. Esse povo quer dá um de sabe tudo e num sabe nada. Te desejo melhoras ta? E não desista do blog, nem da internet. Com certeza o lado bom é maior que o mal. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bel, eu não navego por lá. Acho um saco. Gosto mesmo é de me confraternizar com vocês, meus amigos blogueiros. Felicidade.

    ResponderExcluir
  8. Olá Bel!

    As redes sociais são um reflexo da nossa sociedade, que cultiva o fútil e o mediocre e ainda se acha. Temos que aproveitar o que é bom e mandar o que não presta para seu lugar apropriado. O lixo.

    Um abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bel,
    não tenho facebook e creia não pretendo ter, Ouço alguns incentivos, porém, ouço mais reclames como o teu. Então, fico de fora!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. oi Bel!

    Realmente tem muitas horas que o Face é um saco! Também sinto vontade de excluir como fiz com o orkut.


    beijos

    ResponderExcluir
  11. Minha querida...nem fala,é dose!!Bjos

    ResponderExcluir