segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nada trará de volta


Imagem via tumblr

Quando senti que nada tinha mais volta, me perdi em lágrimas.Percebi que era tarde demais para falar coisas que estavam ali guardadas para serem ditas.
De nada serviram guardá-las.
Sempre deixei para o amanhã e chegou o dia em que  não consegui  dizer-te o quanto foi importante, o quanto eu o amei, o quanto sofri, o quanto chorei e o quanto fui feliz por ter vivido tantos momentos marcantes ao seu lado.
Momentos de perfeita sintonia e que nada que eu diga hoje poderá te trazer de volta.

5 comentários:

  1. Oportunidade é única. Tem para falar, fala logo, nada de guardar. O amor pode fugir.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de medo disso. Sempre que brigo com minha mãe, por mais que eu esteja certa fico me sentindo culpada kkkk. "vai que esse é meu ultimo momento com ela?"

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Bel...
    Nós deixamos passar momentos, deixamos pra amanhã... e talvez amanhã seja tarde demais...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Passando pra desejar-lhe uma semana abençoada e comunicar que estou bem afastada da net...
    Meus blogs sumiram e tivemos que criar outros continuando os antigos...
    Uma enfermidade me pegou de supetão e me distanciou ainda mais daqui pois precisei estar hospitalizada e agora, em "liberdade condicional"... ( dias em Hospital e dias em casa, entre exames, diagnósticos e outros)...
    Assim que der, seguirei lendo seu post e me enriquecendo, como sempre.
    Bjs de paz e esperança

    ResponderExcluir
  5. Fato. Viver o aqui e agora e expressar o que o coração sente, sempre. Bjus.

    ResponderExcluir