sábado, 3 de março de 2012

Amor de irmãos

Imagem do Google

Assisti um capítulo da novela "A vida da gente" em que duas irmãs se abraçam e se desculpam por tudo que aconteceu, foi realmente muito emocionante.Fez com que eu chorasse e que minha filha secasse minhas lágrimas.Foi tão bonito!
Não há nada que separe irmãos, pode até existir pequenas diferenças, mas não para ficar sem se falar.
Diz-se que irmãos a gente não escolhe.
Podemos ser mais próximo de um por morarmos perto, ter mais afeição por aquele que é mais amoroso, dar mais atenção para aquele que acha que ninguém gosta dele, tentar compreender qualquer um com seus defeitos, sua maneira de ser.
Somos irmãos de sangue, de laços, de alma...
O que aqui importa é que nascemos de uma mãe maravilhosa e que nos deu o melhor que ela podia ter oferecido. Se existe diferenças no trato é porque também somos diferentes, mas  "mãe" ama igual.
Aqui não vamos falar da mãe da Manuela e nem da Ana, porque não consigo acreditar que exista este tipo de mãe.
Ou existe? Quem dúvida!
Eu amo meus  irmãos,  cada um é diferente e a maneira que  posso demonstrar meu amor é estar sempre próximo a eles, para que não me esqueçam e que não duvidem de meu amor por cada um.
E o mais importante é saber que eles existem e são minha família.

4 comentários:

  1. Não assisti a novela, mas vi o final ontem. Linda e emocionante cena! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amei o que li.parabéns!
    beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  3. Bell, eu não sei o que dizer sobre o amor de irmão, pois eu nunca tive e é uma frustração muito grande não poder experimentá-lo. Será por isso que amo tanto vocês blogueiras (os)? Beijão e curta mesmo seus irmãos!

    ResponderExcluir
  4. Amei essa novela, pois ela tem muito haver com a minha vida. Quando vi a mãe delas, foi um alivio para min, pois sempre passei por isso com minha mãe, mas é dificil de acreditar, por que as pessoas sempre acham que mãe é perfeita ama os filhos e a gente fica meio perdida se achando um ET, como se fosse só nossa impressão que isso não existe, mas existe, isso acontece comigo e a novela me deu um alivio. Bjs

    ResponderExcluir