sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para sempre?


20 de outubro de 1987
Terça-feira 24:00hs

Anjo 
Estar com você, tudo se torna mais bonito... tudo tem mais valor!
Estar com você é ter você.
Amamos-nos, isso importa, isso me acalma.
Quando ficamos juntos, é lindo e é romântico.
Quero ficar para sempre com você e nunca nos separarmos.
Pergunto-me sempre, será que ficaremos mesmo?
Nossos mundos são diferentes lá fora.
Nosso mundo é único, nós o fazemos, temos nosso lugar especial aqui e agora.
Nosso amor vencerá tudo...
 Gata

4 comentários:

  1. São tão lindos esses textos. São de quem para quem? São originais seus?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Mais uma vez, gostei do que vc escreveu e adorei saber que isso é um pedacinho da sua vida. Eu tbm tenho diário acredita e nele tem mto de mim, escrevi mtos anos, ultimamente ele anda meio parado. Tbm tive um sentimento assim, como o teu, porém a vida, os mundos e as circunstancias nos separaram!!

    Mil bjos!!


    Inspiração do dia no blog!!
    Blair do seriado Gossip Girl está no Brasil!!!
    Veja: http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo Bel !Bom fim de semana querida!

    ResponderExcluir
  4. Bel,

    Que lindo! E pensar que muitos não acreditam mais no amor.
    O amor sempre vence!
    Beijos

    ResponderExcluir