sábado, 30 de junho de 2012

Devia e queria



Epitáfio
(Titãs)

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...


Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...


Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


4 comentários:

  1. Oi Bel!
    Essa música é linda e expressa verdadeiramente o que todos podem evitar.
    Fazer e não se lamentar.
    Viver.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel!!!

    Adoro essa música, Titãs é perfeito.
    A gente sempre está querendo mais, desejando sempre mais e quando não realizamos, nos arrependemos, temos medo de "entrar de cabeça", de "correr contra a corrente" até alcançar nossos sonhos e satisfações.
    Intensidade: esta é a palavra chave na minha vida.

    Bjo grande no ♥...

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Sem sombra de dúvida!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  4. Bel,
    De vez em quando aparecem umas músicas que são verdadeiras pérolas. Essa é uma delas.
    Beijos!

    ResponderExcluir