quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meus atos eu assumo

Imagem do Google

Sou dona de meus atos, ninguém pode assumir aquilo que falei ou fiz.Sou maior de idade, vacinada e pago impostos(e como?).
O dia que eu não puder assumir qualquer coisa que eu faça, me internem, pois já não posso ser dona de meu próprio nariz.
Meu nariz é grande!
Não suporto quando alguém dá indiretas para pessoas que se relacionam comigo, achando que são responsáveis por mim e por aquilo que digo, faço ou deixo de fazer.
Sou bem grandinha o suficiente para assumir as consequências de meus atos, sou clara, objetiva e transparente.
Pessoas erram, ferem, machucam e acima de tudo são super humanas.
Se estou errada, tenho certeza que posso voltar atrás, mas se opinião não é válida, em que mundo estamos que não podemos opinar sobre algo?
Todos tem direito de opinar sobre uma falha humana, mas em manchar a imagem de uma pessoa é bem diferente, pois isso não está em questão!
Somos passíveis de erros, temos tantas deficiências em nós como nas outras pessoas.
Assumo e assino em baixo, que o que falei está falado, e depois de palavras proferidas não há como voltar, já foi dito, se já machucou,  se já feriu e se já manchou.
Posso lamentar somente.
Mas, um ato é de se pensar...eu posso se eu quiser opinar.
Minha opinião pode não ter fundamentos, mas é minha, não importa se seja com defeitos ou seja perfeita.Imagina se fosse perfeita.Não existe perfeição.
Todos erram, todos julgam, todos condenam, todos machucam, todos ferem, todos perdoam e a maioria esquece!

4 comentários:

  1. Realmente, ninguém pode se meter nas nossas vidas...Ainda que erremos, somos nós e pronto, assumimos..Podem até falar e SE QUISERMOS, acataremos!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel,
    Não sei o que deu ensejo ao texto de hj e concordo com ele. Ele me remeteu a algo estranho que vem acontecendo aqui na blogolândia, onde os anônimos se arrastam como zumbis pelos blogs, criticando sem ter cara e nem nome, praticando ciberbullying e até virando celebridade virtual em blogs de gongação anônimos.
    Eu assumo o que faço, seja na vida real ou na virtual, me dê bem com isto ou não, mas esta sou eu.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o teu texto! Sinto que foi um grito de liberdade! As vezes as pessoas nos pressionam demais e so fazendo isso pra respirar mesmo!

    Obrigada pela visitinha no meu blog, na vou te colocar no meu reader! Seguinf o aqui! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel!
    Hoje em dia está meio complicado se abraçar uma ideia e propagar nossas opiniões, sem que alguém veja isso como contrário a suas convicções e gere uma polêmica. Já vira briga. Assino embaixo o que você disse.
    beijinhos!

    ResponderExcluir