sábado, 17 de novembro de 2012

5º BookCrossing com Amanhecer



Estou participando pela segunda vez do BookCrossing do Blog Luz de Luma e fiquei encantada com a forma de liberar um livro, embora eu não goste de dar meus livrinhos amados, pois sempre sublinho ou anoto e volto para dar uma espiada.Mas desta vez não consegui comprar um para dar, então desapeguei deste que foi muito bom para renovar algumas coisas na minha vida.
Este que libertei, foi numa época que precisava reciclar algumas coisas na minha vida e o livro caiu na minha mão como "por acaso" ou "nada é por acaso".
Renovando atitudes é o nome do livro.
Deixei para postar hoje, pois fui ao cinema para ver a última parte da Saga Crepúsculo...Amanhecer (segunda parte) e gostaria de deixar por ali mesmo...mas quando terminou o filme, achei que o livro iria cair debaixo das cadeiras e ninguém iria achar.
Fomos para a praça de alimentação e deixei na cadeira para não chamar muita atenção, pois estava muito lotado.
Saímos bem rápido, mas alguém gritou e mostrou o livro, aí tive que rir e disse de longe:-Podes ficar com você!
Foi muito engraçado as pessoas nos olhando...
Aqui vai a imagem:



8 comentários:

  1. Bel,
    Esse ano foi a primeira vez que participei desse desapego, e adorei. Muito legal as pessoas, né! Te avisaram que vc esqueceu o livro esquecido!
    Beijos e parabéns!
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que participaste também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bel, espero que entrem em contato e que você saiba que seu menino foi entregue em boas mãos.
    Comigo aconteceu algo bem parecido. Só que a pessoa estava um pouco longe. Quando estava chegando no carro, olhei para trás e a pessoa estava com o livro nas mãos :) Obrigada por participar mais uma vez do BookCrossing Blogueiro, Bel!! Gosto demais da sua presença! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel,
    tem sempre uma pessoa simpática querendo alertar do esquecimento do livro. Não imaginando que nosso intuito é proposital.
    Concerteza é um bom livro. Defendo que devemos renovar (ou revisar) atitudes a toda a hora. Lembrei de um livro que também mudou minha vida profudamente: Transformação Pessoal de Jonh Demartini.
    Beijinhos.
    Rute

    ResponderExcluir
  5. Estas atitudes nos libertam mesmo.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bel!

    É muito legal esse projeto. E deve ser uma aventura a escolha do local, e as circunstâncias do momento, na hora da libertação do livro.
    Também sou apegada aos meus livrinhos, kkk
    Já li o Renovando Atitudes, e gostei muito.É um bom livro.

    Paz e Bem!
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a sua participação Bel.
    E é assim mesmo..no começo fica difícil, depois gostamos da brincadeira e não paramos mais....
    Um abraço agradecendo sua presença e comentário no meu blog.
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  8. que barato Bel.............
    imagino a cena....
    rs
    muito bom você ter participado...
    bjs.

    ResponderExcluir