sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

É o começo desse reencontro


Imagem do Google

Quando ele veio ao meu encontro, achei que o chão iria se abrir, pensei em voltar, tremi!Vinha em minha direção com toda a confiança de sempre, perfeito em todos os sentidos.
Vieram tantos momentos na minha cabeça que pareciam uma eternidade e ele estava tão perto...
Seus olhos escuros transbordavam toda uma paixão de que um dia eu senti.Ah, mas seus olhos diziam tudo!Foi ali que um dia eu me abandonei completamente sem direito a volta.
Sua boca era tudo que eu gostaria de provar de novo e sentir seu hálito quente e deixar me levar por caminhos que nunca mais foram explorados tão bem um dia.
Quando sua mão estendeu para que eu a encontrasse, não pestanejei um segundo sequer.Deixei que seus dedos entrelaçassem à minha e ficamos parados olhando um para o outro como se o tempo parasse para este momento único.
E definitivamente me entreguei ao seu abraço que demonstrava ansiedade e saudade.Nossos corações se encontraram e batiam descompassadamente,sem ritmo.Sim podíamos sentir um ao outro.
Sua mão chegou aos meus cabelos e acariciava tão ternamente e encostei minha boca em seu pescoço e senti seu cheiro como em outras épocas.Incrivelmente seu cheiro era o mesmo!
Voltamos a nos encarar e lentamente nossas bocas se uniram tímidas e até desajeitadas, mas como esquecer seus lábios que tanto me beijaram, como esquecer sua língua, seu jeito único de beijar.Só fui beijada assim por ele.
É o começo desse reencontro!

(Bel Rech)

4 comentários:

  1. Lindo amor que se reencontrou...beijos, FELIZ 2013! Tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. O amor que nos cativa sempre deixa marcas. Mesmo tendo defeitos, porque isto é inerente ao ser humano, a gente ignora.E o bom é reviver esse amor sem culpa nem medo.é como a música diz: "deixa o mundo me levar", mas com responsabilidade nesse embalo do amor.
    Feliz 2013!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita em meu espaço! Assim que o blogger deixar eu te sigo, pois também eu gostei bastante do que encontrei por cá, em tuas letras! Abraço do Leonel.

    ResponderExcluir
  4. Passei para te retribuir as visitas, o carinho que você me deu o ano inteiro. Que 2013 seja repleto de amor, saúde, compaixão, prosperidade e um milhão de coisas lindas para todos nós.

    ResponderExcluir