sábado, 22 de dezembro de 2012

Na cabana

Imagem do Google


Quando chega nesta época do ano, sinto-me cansada e vazia.Fico irritada por pouco e chateada por nada.
O que gostaria mesmo é estar numa cabana com um livro(nesta cabana aí da imagem...rsrsrs)na mão e em silêncio profundo, penso ainda que nesta época o que menos deveríamos ter é intensas programações.
Um de tantos sonhos que tenho é chegar o ano que vem sem nenhuma festa, sem nenhuma reunião.Simplesmente um mês sem acontecer nada.
Seria bem bacana, mas sei que será impossível, mas quem sabe meu sonho ou meu desejo se realize.
Tento guardar tais sentimentos, mas escrever posso, não é mesmo?!
Existe um momento tão lindo neste mês, que não dá para deixar em branco, mesmo que eu não sinta a alegria que deveria ter, por ser especial em relação ao menino Jesus!
Isso vai dentro do coração!

6 comentários:

  1. Bel,

    Hoje, conversando com uma amiga, eu disse justamente algo parecido. Vontade de ir pra um lugar assim como esse da imagem.
    Mas, o coração é Cristão, e não podemos esquecer que ele nasceu para salvar o mundo.
    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo seu blogger ajuda a divulgaro meu e so para ajudar crianças

    ResponderExcluir
  3. BEL

    FELIZ CABANA EM 2013

    FELIZ NATAL - FELIZ 2013

    Com o sincero "LUGAR COMUM" - Saúde e Paz - Tudo de bom.

    Um fraterno abraço

    ResponderExcluir
  4. Bel, eu já fiz essa experiência de ficar sozinha no Natal e Ano Novo... mas por opção minha. Foi num momento em que "chutei" o balde e me afastei de tudo, e meus filhos como eram pequenos, iam passar com o pai. Digo que não foi fácil, e não é fácil até hoje, mas depois que fiz isso é que vi o tamanho da hipocrisia das festas de Natal e Ano Novo. Muita falsidade num dia só e no outro, tudo volta a ser como era... infelizmente é assim.

    Mas vim te desejar um excelente Natal, esteja vc onde estiver, que esteja rodeada de pessoas que vc ama e que te amam também. Que a sinceridade seja de coração e alma, e que Jesus renasça e permaneça nesses corações por todo Ano Novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não estão seguindo à risca a história que nos deixaram contada. Talvez todos nós tenhamos que ir para um cabana, uma gruta ou qualquer lugar que seja ideal para uma reflexão. O nascimento de Jesus não combina com todo esse tumulto atual!! Mesmo assim, espero que o espírito do natal tenha entrado em seu coração!! Beijus,

    ResponderExcluir