terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Nova Fase..nova vida...novo recomeço!

Queridos e amados amigos!

Tanto tempo ausente....muita coisa para contar!
Minha vida deu uma reviravolta...tomar decisões não é fácil, mas fui lá e tive atitude.Tive altos e baixos, mas fui procurar ajuda e encontrei na Psicoterapia , onde me encontrei.Também não quero parar, pois me faz muito bem.Depois disso fui fazer coaching e descobri um mundo diferente, sem falar em Napoleon Hill.
Nossa!!! Tem muito que contar...

Volto logo!
Bel Rech 

6 comentários:

  1. Que bom te ver e saber Que estás feliz e cheia de farra! Coisa Boa! Bjs e Feliz Natal! Chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa que surpresa boa de natal, abrir o blog e ter uma postagem sua. Amei é bom ter você de volta. Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! espero tudo de melhor para você e que supere essa fase o quanto antes \o

    tenho um blog de marketing digital onde ensino as pessoas a empreender online, se tiver um tempo, dá uma passadinha lá! :)
    Vida de Empreendedor Digital

    ResponderExcluir
  4. Todo dia é dia da mulher. Mas, especialmente hoje, quero te desejar um feliz dia internacional da mulher!

    Um abraço. Tudo passa.

    ResponderExcluir
  5. Olá, de fato, muuuuuuuuuito tempo. Mas, a vida tem seus ciclos e no reciclo do viver, vamos seguindo em frente.

    Um abraço. Bom recomeço!

    ResponderExcluir