quinta-feira, 25 de julho de 2019

Reencontro continua


-Mas me diga Isabelli, está sozinha?
-Sim, estou muito ocupada com os negócios que não tenho tempo de me preocupar com alguém me esperando.
-Entendo!
Neste momento nossa amiga chegou.
-Vi que já se encontraram e colocaram a conversa em dia.
Eu respondi com uma careta para ela. -Sim, minha querida amiga, já deu para conversar um pouco.
Ele respondeu:
-Certamente foi uma bela surpresa, Regina, por essa eu não esperava. Você guardou muito bem esse segredo.
-Foi o acaso, pois perdi o telefone de Isabelli e outro dia nos encontramos e  convidei -a de última hora.Ela foi muito legal em aceitar e não tive tempo de falar  que estaria por aqui.
-Bom, vou dar mais uma volta para ver se falta alguma coisa, se comportem. E saiu com uma piscadela.

Bel Rech


Nenhum comentário:

Postar um comentário