quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sentimentos que nos rodeiam...

Meus pensamentos vão além do meu maior sentimento, aquele que me dá forças e me leva por caminhos que somente eu posso encontrar.
Essa vazão de sentimentos faz com que eu analise minha trajetória de vida, onde procuro por caminhos diversos e ás vezes sem fim.
Chegamos em um estágio da vida que estamos amadurecidos o suficiente para entender tudo o que  passou, desde nossa infância até este momento.
Porque os caminhos foram facilitados ou simplesmente foram jogados na nossa vida para que de alguma forma pudéssemos escolher, avaliar, escolher e creditar.
Estamos sempre correndo a trás de algo, que  preencha o vazio que está escondido no mais secreto do nosso coração, que de alguma maneira nos faça feliz, que possamos ser vistos e compreendidos e avaliados.
É tudo que buscamos para uma realidade plena e curta, buscamos  certificar que tentamos ser sempre os melhores e também os mais competitivos.
E sentimentos é o que não falta para toda essa diversidade de caminhos, encontros , desencontros, falhas, acertos, enfim para a trajetória de nossa estrada.

Bel Rech

Nenhum comentário:

Postar um comentário