terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não tive tempo

Se ao menos eu tivesse a chance de explicar o porque de tudo que aconteceu..Se você pudesse ter deixado eu ter falado com minhas palavras e preferiu escutar alguém que estava contra esse amor.
Que sempre semeou a  dúvida.
Agora é tarde não tem mais o que fazer, pois os anos passaram e nada fará diferença agora.
Tentei de todas maneiras encontrar uma maneira de contar , mas você não meu  deu uma chance .Sequer tivemos adeus, pois fomos nos afastando aos poucos e quando percebi já não estava mais na minha vida, na minha história.Foi sumindo aos poucos, como a tinta que vai se apagando com o tempo.
Hoje depois de tanto tempo, gostaria de saber porque tudo aconteceu sem que a gente percebesse. 
Que tudo não passou de um engano, que apenas passamos o tempo e que aquilo que dizíamos! sentir um pelo outro foi levado pelo vento.
Agora é muito tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário