sábado, 15 de janeiro de 2011

Por alguns instantes eu queria...

Que  fizesse  meu coração bater tão alto que todos possam escutar...
Que me fizesse sentir diferente de que algum dia eu fui...
Que me olhasse como fosse a única,mesmo na multidão...
Que não chegasse a me tocar, mas que me arrepiasse só de pensar nesta possibilidade...
Que por nada, dissesse que me amava...
Que fosse me procurar, sem saber onde eu estava...
Que demonstrasse de verdade que sou a mulher de sua vida...
Que me abraçasse toda vez que eu estivesse distraída...
Que sua mão estivesse a minha procura sempre...
Que tocasse no meu cabelo quando estivesse em público...
Que aparecesse do nada e dissesse que estava com saudades...
Que gravasse  as nossas músicas preferidas...
Que escrevesse um poema qualquer para mim...
Que me surpreendesse todos os dias...
Eu só queria por alguns instantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário