sábado, 12 de fevereiro de 2011

Se eu encontrasse o amor da minha vida...

Essa é uma pergunta que sempre nos fazemos, quando adolescentes e quando aqui estamos adultas.Ah! Se eu encontrasse o amor da minha vida!
Bom alguns já podem ter encontrado e estão felizes, outros nem tanto e muitos estão à procura.
Onde você quer chegar?
Até quando você acredita que vai encontrar o amor da sua vida?
Muitas vezes estamos com ele(a) ao nosso lado e não nos damos conta que sempre foi o amor da nossa vida.Porque acreditamos que este amor que pensamos é aquele que especialmente e exclusivamente bater à sua porta.E não é assim!
Nossa realidade  é um pouco diferente dos filmes de romance, embora sempre choramos e queremos ter um amor igual , mas no filme não mostra os bastidores, somente o lindo e incrível amor  que deveria ser.
Nós românticos acreditamos que é assim.
Mas na prática, meus amores não é.
Descobrimos os defeitos mais que as qualidades, que muitas vezes compramos o peixe errado.
Mas o melhor de tudo isso é que temos alguém para aquecer nosso pé, nos paparicar de vez em quando e vivem na prática e são objetivos.Nada de ficar pensando que poderia fazer isso ou aquilo.Vão lá e pronto!
Esses são os amores de nossa vida e pouco percebemos!
Olhem para os bastidores e descobrirão o que têm em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário