segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Só podemos dar aquilo que temos em nós mesmos."
(Wayne W.Dyer)


O que nós podemos oferecer para alguém a não ser aquilo que temos dentro de nós.Se temos sentimentos de nobreza é isso que vamos oferecer e com certeza é isso que vamos receber,porque todo aquele que dá com amor recebe com amor.
Você já deu um sorriso e não recebeu de volta?
Você já deu abraço e não recebeu de volta?
Você já beijou e não recebeu de volta?
Então aquilo que está em nós é o que podemos dar, nem mais e nem menos.Tudo o que sentimos, transmitimos conforme nosso estado emocional.
Hoje quero agradecer à tudo que tenho recebido daquilo que passei adiante.
Obrigado!!!



8 comentários:

  1. Bel,

    Isso realmente acontece demais! Ontem fui no supermeracado e um amigo viu uma criança com a camisa do Brasil que estava com duas moças que pareciam irmãs. Ele me incentivou a falar com elas e eu fui.
    Binquei com o menino que estava com a camisa 9 do Ronaldo. Sorri para a moça (primeira), ela não retribui. Fiquei super sem graça. Mas a outra que vinha atrás, percebeu e veio me cumprimentar. Conversei com ela, mas a outra que também é brasileira ficou de longe com uma cara de desdem.
    Esse post me fez lembrar isso: Dei um sorriso e não recebi de volta.
    Mas vou continuar sorrindo, mesmo que não seja retribuida.

    Amizade é questão de afinidade. Tenho feito lindas amizades aqui na blogosfera, assim como a nossa que vem crescendo a cada dia.
    Obrigada por fazer parte do meu mundo.
    Beijod

    ResponderExcluir
  2. Olá grande amiga Bel!
    Passei para te ler e logo dou com um post que mexeu comigo! Amor é coisa muito grande e que poderemos oferecer! O amor se paga com amor, mas é triste quado alguém desconhece essa coisa maravilhosa que reside em nossos corações! desejo-te uma bela continação de semana! Seja minha seguidora lá no meu "Transpondo Barreiras"!

    Um carinhoso beijo.

    José Sousa

    ResponderExcluir
  3. É linda essa mensagem! Um ótimo dia pra ti! beijos,chica( já tá friozinho por aí?)

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga...a vida é essa terna troca...que possamos ir além, passar até o qu não nos foi concedido...seria sublimar? Sei lá, mas que é bonito, isso é...
    Obrigado pela amizade...
    Um abraço na alma
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Mais do que retribuir uma visita, reafirmar aquilo que me recebeu ao entrar nesse blog:"Só podemos dar aquilo que temos em nós mesmos." Acho que minhas palavras são muito isso, muito que tenho em mim, Sobre o amor perfeito...conheço, materializado em forma de rosa...rosa, amor perfeito! rs
    abraços

    ResponderExcluir
  6. E que continue passando essas lindas mensagens.

    Obrigada Bel pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Ei Bel!
    Aquilo que damos recebemos de volta! Então o melhor é espalhar por aí o que temos de melhor!
    gdbeijo

    ResponderExcluir
  8. "O que nós podemos oferecer para alguém a não ser aquilo que temos dentro de nós." - sua frase me deixou sem mais o que dizer. Perfeita!
    Bjo!

    ResponderExcluir