terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu silêncio, seu silêncio… | oSabeTudo.com

Meu silêncio, seu silêncio… | oSabeTudo.com

Tudo que preciso hoje!

6 comentários:

  1. Adoro o som limpo dos silêncios...

    ResponderExcluir
  2. Amo seus post de silêncio, me falam profundamente, até por que esse ano preferi ficar em silêncio em muitos momentos mesmo as pessoas não compreendendo meu silêncio e muitas vezes até criticando por estar em silêncio. Mas foi um aprendizado e o melhor que resolveu muitos dos meus problemas. O legal do seu blog é isso me entende, parece que fala o que não sei dizer em palavras. Bjs Eliane

    ResponderExcluir

  3. Boa noite, Bel!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bel, obrigada pela postagem. A Rosélia nos fez uma visita, aqui no Espírito Santo, e me iniciou na nova empreitada de blogleira (mas ainda estou apanhando um pouco).
    Espero nos encontramos novamente, nesse mundo virtual!

    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  5. È o silêncio que nos fala.Precisamos dele para nos ouvir, para ouvir quem há muito não ouvíamos.Estranhar o barulho e ingressar no silêncio profícuo de nós mesmos é fonte de renovação.
    Mil bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir