terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu silêncio, seu silêncio… | oSabeTudo.com

Meu silêncio, seu silêncio… | oSabeTudo.com

Tudo que preciso hoje!

6 comentários:

  1. Amo seus post de silêncio, me falam profundamente, até por que esse ano preferi ficar em silêncio em muitos momentos mesmo as pessoas não compreendendo meu silêncio e muitas vezes até criticando por estar em silêncio. Mas foi um aprendizado e o melhor que resolveu muitos dos meus problemas. O legal do seu blog é isso me entende, parece que fala o que não sei dizer em palavras. Bjs Eliane

    ResponderExcluir

  2. Boa noite, Bel!

    Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

    http://lonuestrocielo.blogspot.com/

    Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
    Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

    Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

    Um beijo grande e um abraço apertado!

    Wilson e Sanzinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel, obrigada pela postagem. A Rosélia nos fez uma visita, aqui no Espírito Santo, e me iniciou na nova empreitada de blogleira (mas ainda estou apanhando um pouco).
    Espero nos encontramos novamente, nesse mundo virtual!

    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  4. È o silêncio que nos fala.Precisamos dele para nos ouvir, para ouvir quem há muito não ouvíamos.Estranhar o barulho e ingressar no silêncio profícuo de nós mesmos é fonte de renovação.
    Mil bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir