domingo, 18 de setembro de 2011

Escolha uma opção

"Só há duas opções nesta vida:se resignar ou se indignar.
E eu não vou me resignar nunca."
(Darcy Ribeiro)

5 comentários:

  1. Nem serei tão taxativa quanto Darcy Ribeiro, nem tão pouco eu pretendo me resignar, dependendo de situação e terá ocosiões em que resigar--se será a melhor eescolha, de imediato. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Bel.. lindinha.
    que gostoso fica o meu coração quando leio que você gosta de mim e reconhece valores também.
    puxa Bel, é de uma importancia gigante pra mim a sua presença
    Eu fico contente porque acredito que amizade verdadeira nos acalenta, nos transforma e acha o que a gente tem de melhor, né.
    Você é amorosa, sincera e desejosa de fazer o bem.
    e comentando a postagem de hoje, eu sou muito teimosa para ficar quieta com aquilo que eu nao concordo Bel.
    vou cutucando até que eu esteja numa situação confortável pra mim.
    rs
    bjs. e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. hii salam kenal iya dari vira .. :)
    jangan lupa mapir keweb vira iya di http://www.rumahkiat.com/ vira mau berbagi pengalaman nih.:)
    wah bagus juga iya blog ka2 ... ^_^ good luck iya..
    SALAM BLOGER INDONESIA!! ^__^

    ResponderExcluir
  4. Só me ocorre uma citação.

    "Qualquer pessoa pode encolerizar-se. É fácil. Mas encolerizar-se com a pessoa certa, no grau certo, no momento certo, pela razão certa e da forma certa - isso não é fácil."

    Aristóteles

    Ass: Mário

    ResponderExcluir