terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sinceramente

Sinceramente gostaria de não pensar no que estou pensando...
Sinceramente gostaria de falar o que eu não gostaria...
Sinceramente gostaria de não ser sempre a ponderada...
Sinceramente gostaria de ter feito o que eu queria...
Sinceramente gostaria de ter cometido mais erros...
Sinceramente gostaria de não ter que ouvir o que não gostaria...
Sinceramente gostaria de dizer mais não do que sim...
Sinceramente gostaria de ter arriscado e complicado mais...
Sinceramente gostaria de ter tido mais coragem e perseverança...
Sinceramente gostaria de não ter que falar agora o que poderia ter feito antes!

9 comentários:

  1. Sinceramente, acho que você disse bem.
    Bel uma boa tarde pra você.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Querida Bel, sinceramente eu gostaria te ter feito tudo o que desejastes neste teu texto, mas como nunca é tarde para mudar, estou tentando.
    Adorei teu texto, identifiquei-me completamente com ele.
    Tenhas um dia lindo e feliz.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  3. Creio que é preciso fazer uma análise nas coisas que gostaria e se for viável e válido, tentar realizá-los daqui pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa poderia não ter sido feita! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel!
    Sinceramente, eu também!
    Pena não haver segunda chance para viver determinadas coisas...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Bel,
    vc listou argumentos indiscutíveis.Claro que sinceramente eu gostaria que os acontecimentos assim tivessem sido. Mas, como nada é definitivo, vamos mudar o que podemos e queremos, não é mesmo?
    Boa pausa, essa a que vc sugeriu.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Olá Bel.
    Sinceramente eu também gostaria de...
    Mas acho que todo dia podemos recomeçar e termos o fim que quisermos.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Gostaria de ter tido mais coragem...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  9. Bel, acho todos nós gostaríamos... Sinceramente...

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir