quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É preciso mudar

Imagem do Google


"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge
uma possibilidade de mudança,
é preciso mudar"
(Elliot Gould)

Quando acordamos para está mudança, muitas vezes é um pouco tarde, mas isso não quer dizer que não podemos fazer valer essa mudança...é preciso mudar!
Talvez nos acomodamos demais, eu mesmo deixei tanta coisa passar e agora quero fazer aquilo que não fiz quando tinha mais tempo e despreocupação e não tinha filhos.Pois não tinha essa visão que tenho hoje.
Penso que devemos crescer emocionalmente como espiritualmente para mudar tanto naquilo que diz a respeito de conhecimento para a nossa vida.
De uma certeza tenho, que elas vieram me incomodar de novo e agora não vou deixar passar, não vou ser escravo em que "eu" pense que não posso fazer .
Deixamos passar essas mesmas oportunidades que agora chegam a nossa porta, digo mais precisamente à minha porta.
Acredito se veio é porque posso e terei condições de amadurecer a ideia e seguir em frente.
Então, pessoas queridas s e algo lhe chega, pense, reflita, amadureça e não perca tempo, não saberemos se elas voltarão para nós de novo.
Se elas vem novamente é porque é um aviso e devemos meter a "cara , a coragem e os peitos."
Eis que surge novas oportunidades para que possamos mudar e complementar.


6 comentários:

  1. A mudança gera expectativa e insegurança.Nem sempre é fácil, mas a vida é movimento.Os desafios estão ai para serem enfrentados.
    Belo teu texto.
    Querida,flores e cores na tua vida.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  2. Bel querida,

    Que hoje (11/11), possamos presenciar um momento muito especial de transformação do nosso planeta, e também podermos nos conectar numa energia mais iluminada e pura, aonde o medo e a ilusão serão velhos resquícios de uma mentalidade antiga e fechada.

    E hoje (11/11), tenho certeza de que estaremos unidas em Alma e Coração....um grande beijo iluminado!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, um post completando o outro, acho que o teu foi escrito pra mim, mas o que me falta é a coragem para "meter a cara" tenho vontade, às vezes, mas levantar, fazer, mexer, falta o impulso, e o tempo está passando.
    Sei disso, mas a cada dia que passa caio em rotina, as mesmas coisas... precisava de alguém para fazer acontecer, porque por mim anda difícil, sempre preso nas mesmas coisinhas, complicado.
    Não gosto de escrever posts assim, falando de mim, meus problemas, mas chega uma hora, como hoje, que não deu, só não agi.

    Obrigado pela força, pelo comentário, abraços, Mauro

    ResponderExcluir
  4. Nunca é tarde para mudar, eu penso.A vida em si mesma nos prova isto através das suas constantes mudanças.Ela nos ensina!abçs e muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Belo texto, faz refletir, pensar um pouco, vc foi muiito feliz na escolha gostei acho q vc merece beijos com sabor de moranguinhos deliciosos, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossss

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Bel!
    Eu tenho aprendido muito com a vida, ela tem me mostrado coisas que não vi antes, mas como estou madura e menos impetuosa, aceito tudo como uma renovação de ideias e comportamento. Está sendo maravilhoso tudo isso e posso atestar que devemos mesmo mudar, caso necessário. Antes tarde do que nunca, né mesmo?
    beijos cariocas


    (Tô voltando! Cheguei da Espanha onde estive por 11 dias e férias.)

    ResponderExcluir