segunda-feira, 21 de novembro de 2011

The Last Song


Este fim de semana definitivamente estava apaixonada, pois além de Breaking Dawn(Amanhecer), também assisti The Last Song(A última música), bem bacana e com algumas pinceladas para os jovens rebeldes que não entendem muitas vezes uma separação,que o amor dos pais jamais será separado.
Da atriz  Miley Cyrus  não me chamou a atenção, mas o pai que é Greg Kinnear  já acompanhei alguns filmes.
Além de aproximar pai e filha, também se apaixona e claro que chorei feito manteiga derretida.
Fica minha dica, para quem não viu ainda.

3 comentários:

  1. Esse eu já vi !
    Gosto muito de cinema, desde criança, mas para meu gosto os tempos atuais estão difíceis.

    Problemas de gente que gosta de filmes à moda antiga...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gosto de filmes assim, que emocionam! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Bel,

    Eu assisti esse filme, e recomendo. Vale a pena ver.
    Concordo com você. O que mais me chamou à atenção foi a história do pai. Lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir