domingo, 10 de junho de 2012

Se eu te amei?

Via Tumblr

Se algum dia te amei, guardei dentro de mim, guardei nossos segredos, nossos momentos.
Se algum dia te amei, depositei toda minha confiança neste amor.
Se algum dia te amei, pode acreditar foi minha maior entrega.
Se algum dia te amei, descobri em você o mais doce e o mais terno homem.
Se algum dia te amei, foi por ter me deixado entrar em sua vida.
Se algum dia te amei, foi por ter sido fiel ao nosso amor.
Se algum dia te amei, foi por querer estar presente em sua vida, nos seus medos e tristezas.
Se algum dia te amei, foi por permanecer nas alegrias e nas risadas fora de hora.
Se algum dia eu te amei, foi nos atropelos do caminhos que nos distanciamos.
Se algum dia eu te amei, foi por não saber diferenciar o amor da paixão.
Se algum dia eu te amei, foi não perceber que fazer amor é diferente de sexo.
Se algum dia eu te amei, foi por não perceber que já não estava mais comigo em pensamento.
Se algum dia eu te amei, foi por não ter reagido no momento certo.
Se algum dia eu te amei, foi simplesmente por não querer acordar do sonho.
Se eu te amei?

Bel Rech

Um comentário:

  1. Oi Bel!
    Que lindo! No amor assim como na vida os desencontros acontecem, são altos e baixos que colocam em dúvida nossos sentimentos. Mas amar está além disso.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir