sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No fundo da alma

Via Tumblr

Eu acredito em um único amor, um abraço apertado, num beijo diferente, no prazer de encostar na sua pele.Eu acredito num único olhar, somente este que não desvia e diz tudo aquilo que não é necessário palavras.
Eu acredito no amor de almas, na alma gêmea, por mais que haja desencontros, por mais que a separação seja inevitável.
Eu acredito no fundo da alma.
Eu tenho na minha alma, eu tenho seu cheiro, tenho seu gosto, tenho seu toque e o encontro de um olhar profundo que disse tudo enquanto me levava para um lugar que jamais conheceria de novo.
Eu acredito no coração que ama uma vez, que se entrega de corpo e alma por um único e eterno amor.
Simplesmente é assim que eu vejo o amor...com a certeza que se ama uma única vez no fundo da alma!

(Bel Rech)

7 comentários:

  1. li baixinho apreciando e sentindo cada palavra
    amei bjussssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel, passando para marcar presença, e antecipadamente cumprimentá-la pelo seu aniversário.
    Felicidades!
    Beijos, Mauro

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de amor que completa a vida da gente, eu amei o seu texto!
    Muito obrigada por segui meu blog, eu já estou seguindo o seu também.
    um super beijo!

    ResponderExcluir