terça-feira, 31 de março de 2020

O que realmente você quer?

Cheguei aos 50 anos, meio século!
Uau!!!
Descobri que fiz muito mais coisas a partir deste número que qualquer outro momento da minha vida.E estou em franca descoberta, desde que tudo posso e que nada sei.
E será que terei tempo para mais descobertas?
Será que posso tudo?
Posso arcar com meus desejos? Desejos secretos que posso desvendar sem medo!
E descobri também que não ligo para o que pensam , ou que dizem, ou que querem dizer...simplesmente estou vivendo.
Ahhh...estou amando também.
E você?

3 comentários:

  1. PARABÉNS felicidades e que bom te ver assim feluz! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz e festa, querida amiga Bel!
    Parabéns pela idade bonita!
    Vamos bem animadas agora que mais precisamos.
    Ficidades na vida pessoal.
    Volte e fique conosco. E tão bom Blogar!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso, festivo e fraterno

    ResponderExcluir
  3. P elo Amor derramado

    A paz enfim reinou

    S ó nos resta o Amado

    C om todo esplendor

    O sol nos vem calado

    A contemplar tanto Amor.

    Boa Páscoa, querida amiga Bel!
    Tinha certeza de que já havia estado aqui para lhe felicitar.
    Em todo caso, parabéns, amiga!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir