"Amar os outros é a única salvação que conheço:
ninguém estará perdido se der amor
e às vezes receber amor em troca.
(Clarice Lispector)
Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...
Olá, querida
ResponderExcluirMaravilhoso!!!
Um dia a gente colhe de quem menos fizemos por onde...
Bjm de paz e ótimo fim de semana
Bel, não tem coisa maior que o amor. O amor é o maior poder, quem ama não fere, não magoa, não mata. O que está faltando ao mundo é o amor. Bom final de semana. Beijos.
ResponderExcluirConcordo plenamente!O amor é a unica solução para tudo!Linda sua escolha!Bjs,
ResponderExcluirTão verdadeira esta frase de Clarice Lispector.O amor é o que temos de melhor e amar é dar o melhor de si.Linda frase! Parabéns! Tenha um domingo de puro encanto.Bjs Eloah
ResponderExcluirÉ verdade!!!
ResponderExcluirSábia mensagem!
Tem post novo lá no blog, sobre calçados,gostaria de saber sua opinião!
Um ótimo fim de semana!
Bjo Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com