Gostei muito da postagem do blog Flor de Éros sobre orgulho de ser brasileiro.
Queres ler o texto, vale a pena...
Queres ler o texto, vale a pena...
Amigos... Desde Dezembro, tanta coisa aconteceu...Minha vida deu 360º , mas se estou feliz? Estou em paz, leve e solta...(não no sentido...
passei por aqui, bjo bjo
ResponderExcluirFui correndo ler o texto. Também tenho muito orgulho de ser brasileira...bjs Bel. Linda semana pra ti.
ResponderExcluirFlor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir
ResponderExcluirhttp://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html
É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!
OBRIGADA! Bjoss
Oii, primeira visitinha por aqui o/
ResponderExcluirAdorei seu blog! Muito fofo...
Estarei comentando seus post!
E seguindo, me segue também!
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
ResponderExcluirAproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
Bjinhos!!
http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html
Olá!
ResponderExcluirPassando p conhecer o seu espaço e divulgar o nosso blog/ nosso som. Já estamos te seguindo!
Somos a Banda L 100 PopRock!
Grande abraço.
http://l100poprock.blogspot.com/
Bel, apenas hoje li teu comentário, não o tinha visto, amei demais, obrigada pelo teu carinho, beijos, um bom feriado. Já ia esquecendo de dizer, o texto é belissimo, tenho o maior orgulho de ser brasileira, amo essa terra e o nosso povo, precisamos melhorar nossa estima com mais seriedade e respeito com nós mesmos, mas somos criativos, somos artistas por natureza, somos alegres e amorosos, mas precisamos nos reconhecer assim para cada vez mais, desenvolver o orgulho de ser brasileiros.
ResponderExcluirRepetindo o comentário que fiz lá: Essa mania que o povo tem de achar que a grama do vizinho é mais verdinha.
ResponderExcluirBom restinho de semana!! Beijus,
Bel, quando li o texto pela primeira vez, a reação na hora foi de surpresa, como alguém de fora pode estar falando de algo que sempre pensei.
ResponderExcluirObrigada pela sitação.
Aguardo sempre sua visita.
http://flordeeros.blogspot.com/
Também não gosto desse tipo de gente que só dá valor para o que é de fora. Há muita coisa boa na nossa terra, embora as politicagens e desleixos na saúde e educação pública.
ResponderExcluirBeijinho e muita paz!